PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
post
page
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
post
page
Publicidade

Coutinho faz golaço, mas Liverpool fica só no empate com o Newcastle; Veja gols

O JOGO

Sem conseguir deslanchar na temporada, o Liverpool fez mais uma partida abaixo da média neste domingo e apenas empatou com o Newcastle, fora de casa, em 1 a 1, pela sétima rodada do Campeonato Inglês. Philippe Coutinho, em um lindo chute de fora da área, e Joselu fizeram os gols da partida.

CLASSIFICAÇÃO

Com o resultado, o Liverpool perde duas posições na tabela nesta rodada. O time de Jurgen Klopp agora é o 7º colocado, com 12 pontos conquistados (3 vitórias, 3 empates e 1 derrota). O Newcastle segue em 9º, com 10 pontos.

INVICTO

Um dos maiores treinadores da história do Liverpool, Rafa Benitez enfrentou seu ex-clube pela quinta vez na carreira e manteve um incrível tabu: jamais foi derrotado. São duas vitórias (ambas com o Valencia) e três empates (um com o Chelsea e dois pelo Newcastle).

PRIMEIRO TEMPO

Desde o início, o jogo foi bastante brigado no meio-campo, com muita marcação, mas poucas chances de gol. Aos 23 minutos, o Liverpool perdeu uma grande chance de abrir o placar: após cobrança de escanteio, Wijnaldum acertou a trave e, no rebote, Lovren não conseguiu finalizar. No entanto, aos 29, Coutinho resolveu sozinho. O brasileiro recebeu fora da área, driblou Shelvey e mandou um chutaço no ângulo para abrir o placar. O Newcastle, que pouco assustava até então, empatou aos 36. Joselu recebeu belo passe de Shelvey, Matip tentou cortar, mas a bola acertou a perna do atacante e foi para o fundo da rede.

SEGUNDO TEMPO

Apesar das chances escassas de gol, o Newcastle tentou dar uma forcinha: Clark deu uma furada inacreditável, e Sturridge saiu na cara do gol, sozinho. O atacante, no entanto, chutou em cima do goleiro, e Salah perdeu no rebote. Precisando melhorar seu poder de fogo, Klopp lançou Firmino e Solanke, mas o panorama não mudou. Pelo contrário: no último lance do jogo, após escanteio, Diamé ficou com a bola na frente da pequena área, mas demorou e finalizou em cima da marcação.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here