Na manhã desta segunda-feira (7) a Polícia Civil apresentou detalhes sobre a prisão de quadro homens responsáveis pela morte de um médico, no dia 21 de dezembro, na Praia da Costa, no município da Barra dos Coqueiros (SE).

“A vítima dormia em sua casa na Praia da Costa, quando foi golpeada na cabeça, falecendo no local. Os invasores saquearam a casa, subtraindo os objetos de valor que lá se encontravam. As investigações se iniciaram e em menos de 48 horas a Delegacia de Roubos e Furtos (Derof) já chegou à autoria delitiva” disse a delegada Juliana Alcoforado, que coordenou as investigações.

Segundo ela, foram presos um homem de 24 anos, foragido da Justiça, o irmão dele de 27. Um ex-presidário de 33 e um quarto suspeito de 37 anos.

Ela explicou também que para elucidação do caso, o Departamento de Crimes contra o Patrimônio (Depatri), contou ainda com apoio da Divisão de Inteligência da Polícia Civil (Dipol) e da Polícia Militar, por meio do Batalhão de Radiopatrulha.

A delegada informou ainda que chegou ao grupo por meio de monitoramento de câmeras que havia na região. “Identificamos primeiro um deles pelas câmeras e em seguida os comparsas que geralmente costumam praticar delitos juntos com ele. Dois deles deveriam estar monitorados por tornozeleiras eletrônicas, já que são custodiados pela justiça. Eles retiraram as tornozeleiras e por conta disso o monitoramento estava interrompido”, pontuou a delegada.

Os acusados estão em uma Delegacia Metropolitana sob custódia aguardando transferência para o sistema penitenciário.

A Polícia Civil solicita o apoio da população para identificar por meio do Disque-Denúncia 181 o indivíduo de apelido “Buda” que ainda não foi identificado e está foragido

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here