Os mais de 4 mil trabalhadores da colheita da laranja dos 14 municípios da citricultura cadastrados no Programa Mão Amiga já podem, a partir desta quinta-feira (31), realizar o saque da terceira parcela do benefício.

De acordo com o governo do Estado, para fazer o saque os beneficiários devem se dirigir a qualquer agência do Banco do Estado de Sergipe ou a um Ponto Banese com o cartão do programa, e realizar o saque, no valor de R$ 190. Ao todo, cada trabalhador rural recebe o equivalente a R$ 760 reais por edição do programa, ao longo dos 4 meses da entressafra do cultivo. Entre a terceira e quarta parcela, em contrapartida, eles devem participar dos seminários oferecidos pelo programa.

A agenda de seminários desta edição do programa começa na próxima segunda-feira (4), pelos municípios de Arauá (8h) e Pedrinhas (9h). Na terça-feira (5) é a vez de Indiaroba (8h) e Santa Luzia do Itanhy (9h); Já na quarta (6), em Tomar do Geru (8h) e Cristinápolis (9h); e na quinta (7) segue para Boquim (8h) e Salgado (9h). Na sexta (8), os seminários chegam a Estância e na segunda-feira (11), a equipe visita três municípios: Lagarto (8h), Riachão (8h) e Itaporanga (14h); e na terça (12), a agenda encerra em Itabaianinha (8h) e Umbaúba (9h).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here