PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
post
page
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
post
page
Publicidade

Simão Dias: três homens são presos por tentativa de homicídio e roubo

Na tarde dessa quarta-feira, 27, policiais civis cumpriram mandado de prisão preventiva contra Pedro Henrique Santos Menezes, pela prática de tentativa homicídio. O crime ocorreu no conjunto Eucalipto, em Simão Dias. 

Pedro Henrique foi localizado nas imediações do conjunto Belita Valadares e, ao avistar a viatura policial, tentou fugir em direção ao matagal ao lado do conjunto José Fiel, tendo sido capturado instantes depois em meio a vegetação, após cerco policial. 

Após a prisão, Pedro confessou participação no roubo de uma motocicleta no município de Paripiranga, na Bahia. Na ocasião, Pedro Henrique e “Tété”, seu comparsa, utilizaram uma arma de fogo para ameaçar uma mulher e uma criança de oito anos, para roubar o veículo. 

De acordo com o delegado Clever Farias, Pedro Henrique afirmou ter desmanchado a motocicleta com a ajuda do irmão, identificado como Elvino Henrique Santos Menezes, que teria ficado responsável por vender as peças. 

Após localizado, Elvino confessou a prática e apontou os demais receptores, sendo identificados como Josino Dias de Souza, preso em flagrante; e Samuel Santos, Jorgevan Andrade de Almeida, Ronaldi Felipe Conceição e Ricardo Silva da Cruz, que foram indiciados e liberados após prestarem depoimento. 

Pedro Henrique ainda confessou a prática do roubo de uma motocicleta na última segunda-feira, 25, quando em posse de uma faca, subtraiu a motocicleta de uma mulher, nas imediações do conjunto Belita Valadares. Segundo Pedro, a motocicleta foi entregue a Jefferson Fernando, para que este procedesse à venda. 

Na ocasião, policiais civis se dirigiram ao povoado Caraíba de Baixo e recuperaram o veículo na propriedade dos familiares de Jefferson, o qual se evadiu do local ao perceber a aproximação dos policiais. As buscas continuam para chegar ao envolvido no crime.

Com informações da SSP

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here