Por Evislan Souza*

É direito social ter uma moradia digna. Está previsto em lei, porém, milhares e milhares de famílias espalhadas pelo país sofrem por ter esse direito negado.

Nós que fazemos a Construtora JFilhos entendemos que nossa missão é a de “Realizar o sonho da casa própria, oferecendo imóveis com qualidade que garantam a satisfação do cliente”.

Todavia, temos a convicção de que falar em habitação é algo muito maior e mais abrangente, pois é também falar em dignificar o cidadão que luta pelo direito de ter uma moradia própria, uma vez que nosso principal objetivo não é somente construir um imóvel de qualidade, mas é acima de tudo ver a satisfação dos clientes ao realizarem o sonho.

Nossa empresa tem um modo particular de enxergar os clientes. Além da melhoria contínua de nossas ações todos os dias, buscamos compreender o que nos motiva diariamente,

E, sem sombras de dúvidas, a emoção ao receber a tão sonhada “chave da casa” é tema de pautas constantes em reuniões, uma vez que cada atitude e cada novo empreendimento construído é norteado pela ética, transparência e pela consciência de que fazemos parte de algo ainda maior e mais importante do que simplesmente construir: realizar sonhos, pois trabalhamos com o intuito de marcar positivamente a história de vida daqueles que optam pela Construtora JFilhos ao adquirir seu imóvel.

*Evislan Souza é mantenedor da Construtora JFilhos

Texto extraído originalmente do jlpolitica.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here