Na próxima quinta-feira (16), o prefeito licenciado de Lagarto, José Valmir Monteiro, que está detido no Presídio Militar, em Aracaju, virá a Lagarto para participar de uma audiência de instrução, no Fórum Epaminondas Silva de Andrade. As informações são do radialista Aloísio Andrade (Prefeitinho).

De acordo com o radialista, a vinda do prefeito se deve a uma ação penal,movida pelo Ministério Público do Estado de Sergipe (MPSE), em razão da entrega dos apartamentos do Residencial João Almeida Rocha. A ação ocorreu no dia 03 de outubro de 2018, portanto as vésperas das eleições gerais.

Valmir está preso desde o dia 22 de fevereiro

Diante disso, segundo Prefeitinho, o Ministério Público do Estado entende que houve a ocorrência de alguns crimes em prol da candidatura do agora deputado estadual Ibrain Monteiro (PSC), são eles: Crime Eleitoral; Crime contra a Justiça Eleitoral; utilização de veículos públicos em campanha eleitoral, crime contra a Fé Pública e Falsidade Ideológica.

Na ocasião, devem estar presentes: um representante do MP/SE, Valmir Monteiro, o acusado, e as testemunhas arroladas no processo.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here