PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
post
page
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
post
page
Publicidade

Noel da Laranja garante que as obras do CIE serão concluídas dentro do prazo

Depois de visitar as obras executadas com recursos do Governo Federal em Lagarto, o secretário nacional de Esporte, Educação, Lazer e Inclusão Social do Ministério da Cidadania, Washington Stecanela Cerqueira, emitiu um alerta informando que as obras do Centro de Iniciação ao Esporte, do bairro Matinha, devem ser concluídas até o dia 03 de dezembro de 2019.

Obra está orçada em mais de R$ 3 milhões

O assunto foi levado pelo deputado federal Fabio Reis ao Programa Sergipe em Destaque, onde o mesmo afirmou que secretário estaria estarrecido. Uma vez que a obra ainda não foi concluída. “Ele ficou estarrecido, porque já entregou, em três meses, obras que foram anos depois da de Lagarto, que foi a primeira do país”, destacou o parlamentar.

Procurado, Noel da Laranja, secretário municipal de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas, frisou que as obras do CIE III serão concluídas dentro do prazo. “Jamais iremos perder essa obra, pois o planejamento que prejudicava já passou. Agora temos um planejamento que ver o que está faltando e corre atrás das soluções”, argumentou.

Noel da Laranja garante que a obra não será perdida

Ainda segundo o secretário, para a conclusão da obra restam a colocação da cobertura e a construção da pista de atletismo. “A pista a gente faz com a terraplanagem e a pintura. Por isso, pela minha experiência, acredito que a obra será concluída dentro do prazo. Temos cinco meses para isso”, acrescentou.

Para a obra, segundo a Controladoria Geral da União, o Governo Federal destinou a quantia de R$ 3.736.900,67 para a sua execução. Contudo, se a mesma não for concluída dentro do prazo, o Município terá que devolver toda a quantia ainda que esta já tenha sido revertida para a execução da obra.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here