PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
post
page
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
post
page
Publicidade

FSF divulga calendário das competições do segundo semestre

A Federação Sergipana de Futebol (FSF) divulgou o calendário das competições previstas para este segundo semestre. Segundo o anunciado, três competições marcarão o semestre, são eles: o  Campeonato Sergipano da Série A2, o Campeonato Sergipano SUB-17 e o Campeonato Sergipano Feminino.

Como todas as competições são seletivas para campeonatos nacionais, a expectativa da federação é atrair mais 1.000 pessoas de forma direta e indireta. “São campeonatos que acontecem ao mesmo tempo na capital e no interior de Sergipe”, argumentou a entidade.

Confira o calendário divulgado pela FSF-SE:

O Campeonato Sergipano Feminino – terá início no dia cinco de outubro. As inscrições serão do dia primeiro até o dia sete de agosto. Nesta competição, o clube interessado deverá protocolar um ofício na secretaria da FSF, pleiteando a participação e informando o local aonde mandará os seus jogos.

O Congresso Técnico do Campeonato Sergipano Feminino, será no dia oito de agosto, às 15 horas, no auditório da FSF, na rua Vila Cristina, N°1010, no complexo Lourival Batista, no bairro Treze de Julho, em Aracaju.

Campeonato Sergipano Sub 17 – terá início no dia 14 de setembro. As inscrições serão do dia primeiro até o dia sete de agosto. Detalhe que o clube interessado deverá protocolar um ofício na secretaria da FSF, pleiteando a participação e informando o local aonde mandará os seus jogos.

O Congresso Técnico do Campeonato Sergipano SUB-17, será no dia oito de agosto, às 16 horas, no auditório da FSF, na rua Vila Cristina, N°1010, no complexo Lourival Batista, no bairro Treze de Julho, em Aracaju.

O Campeonato Sergipano da Série A2 – terá início no dia 25 de agosto e segue até 26 de outubro, totalizando 79 partidas. A primeira fase será composta por 18 clubes divididos nos grupos A e B. Nesta fase serão realizados 72 jogos. A Série A2 é dívida em quatro fases (primeira, quartas de final, semifinais e final).

Para esta competição, os jogos da primeira rodada já foram definidos. Da região, o América de Pedrinhas enfrentará o Aracaju, no dia 25, em local a definir. Enquanto o Boquinhense enfrentará o Amadense, no Estádio Sesi, em Boquim, no dia 24, às 15h.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here