Vagner Andrade, vereador pelo município de Lagarto, rebateu a entrevista do deputado estadual Ibrain Monteiro, filho do prefeito afastado por corrupção Valmir Monteiro, após este dizer que “foram traídos pelo agrupamento de Hilda Ribeiro”, hoje prefeita, e o do deputado federal Gustinho Ribeiro.

“Se um prefeito ganha a eleição e no cargo comete corrupção, sendo afastado e preso, quem traiu a confiança do povo e a aliança do seu agrupamento foi quem? Valmir que traiu depois que ele desviou dinheiro da população para o próprio bolso. Hilda, como vice, cumpriu uma decisão da Justiça e assumiu a prefeitura, porque alguém tinha que assumir o lugar deixado por Valmir, que foi preso”, falou Vagner.

Vereador Vagner Andrade

O vereador também rebateu a fala do deputado Ibrain quando este disse que Lagarto retrocedeu. “Se todo município que se livra de corrupção retroceder, aí você vê que o mundo tá doido mesmo”, riu Vagner. “Quando não se rouba a prefeitura, o dinheiro é investido na saúde, educação, nas ruas. E tudo isso foi feito por Hilda, que ainda reiniciou obras que estavam paradas”, completou.

E quanto a se reaproximar do grupo, Ibrain disse que “não existe qualquer possibilidade”. Vagner respondeu: “Eu não respondo sozinho pelo grupo, mas, pelo que a gente pode ver, eles que estão desesperados nas redes e nas rádios xingando, ofendendo, falando de rompimento, de que não vai se reaproximar. O grupo de Hilda e Gustinho só pensa em trabalhar por Lagarto, não fica perdendo tempo com isso, não”, finalizou.

2 COMENTÁRIOS

  1. Se continuar pagando salário pra ele tá bom de mais nada á reclamar isso é uma piada kkkkkk passeando e dinheiro no bolso maravilhoso

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here