Policiais do 7° Batalhão de Polícia Militar (7°BPM) efetuaram a prisão de José dos Santos Silva, por este ter tentado furtar um compressor de ar-condicionado da Diretoria Regional de Educação (DRE) 2. O caso ocorreu no último domingo (29).

Segundo informações do 7°BPM, José foi preso após o recebimento de uma denúncia dando conta que um senhor estaria tentando furtar uma peça de ar-condicionado das instalações físicas da sede da DRE’2, localizada na rua Francisco Garcez, no centro de Lagarto.

Diante disso, a PM relatou que ao chegar ao local, José dos Santos tentou uma fuga sorrateira sem sucesso. “Durante a abordagem, os policiais perceberam um intenso nervosismo do suposto autor do furto. A guarnição resolveu então adentrar as instalações da DRE’2 e ir até as aparelhagens de ar-condicionado conforme a denúncia. Chegando lá, encontraram um compressor arrancado do suporte pronto para ser subtraído.

Diante dos fatos constatados, a guarnição conduziu o senhor José dos Santos que, após a descoberta do compressor pelos policiais, confessou a tentativa de furto e foi levado até a Delegacia de Policia para lavratura do flagrante”, relatou o 7°BPM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here