A equipe de Lagarto precisa da vitória simples para levar a decisão contra Brejo do Cruz para a prorrogação. Após estar perdendo por 3 a 0, o time alviverde conseguiu o empate faltando dois minutos do fim, só que acabou levando mais três gols no minuto final, perdeu o jogo por 6 a 3 e foi eliminado nas quartas de final da Liga Nordeste de Futsal.

Galego lamenta eliminação da Liga Nordeste de Futsal (Foto: Reprodução/TV Sergipe)

O técnico Wilson Mendonça Galego lamentou a derrota e a eliminação. Para ele, o Lagarto foi mais ofensivo, mas sofreu com a pontaria e acabou levando gols de contra-ataque. Ele ainda lamentou as ausências de Foca, Bebeto, Juninho e Pita.

– Jogo difícil, primeiro tempo a equipe sobrou mais a bola insistia em não entrar e numa bola fizeram o gol. No segundo tempo continuamos muito bem e nos contra-ataque fizeram 3 a 0. Coloquei goleiro e empatamos o jogo é faltando pouco mais de dois minutos. Continuamos tentando, mas infelizmente não conseguimos ser eficientes como deveria – lamentou Galego.

Lamento muito a ausência de Foca, Bebeto, Juninho e Pita, mas entendo que nossa equipe honrou demais a camisa Verde. Gostaria muito de parabenizar a equipe do Brejo do Cruz que foi eficiente e jogou um belíssimo futsal – afirmou o treinador.

Agora, Lagarto tem outra decisão. Faz nesta segunda-feira, às 20, o jogo de ida das semifinais da Copa TV Sergipe de Futsal contra Itaporanga. A partida acontece no Ginásio João Alves, em Itaporanga.

– São competições totalmente diferentes, sabemos e entendemos que a copa TV Sergipe é um sonho pra nossa cidade e que faremos de tudo pra essa conquista – encerrou Galego.

Fonte: Globo Esporte

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here