Nesta quinta-feira  (24) o presidente do Senado, Davi Alcolumbre, chega a Sergipe, em visita a Aracaju, por conta das manchas de óleo que atingiram as praias do litoral nordestino. Ele ainda deve passar pelo município de Barra de São Miguel, em Alagoas. 

Alcolumbre vem a Sergipe na condição de presidente da República, já que tanto Jair Bolsonaro quanto seu vice, Hamilton Mourão, e o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, estão em viagens internacionais

O presidente da República em exercício está acompanhado de uma comitiva que inclui o ministro do meio ambiente, Ricardo Salles, além do senador Rogério Carvalho (PT-SE), que divulgou uma foto em suas redes sociais em que também era possível constatar a presença dos senadores Alessandro Vieira (Cidadania-SE), Fernando Collor de Mello (Pros-AL) e Renan Calheiros (MDB-AL). 

Comitiva segue de Brasília para Sergipe e Alagoas.

Em seu Instagram, o senador Rogério Carvalho agradeceu a vinda de Alcolumbre e disse que na visita a Sergipe, ele deve passar pela praia do Viral, em Aracaju, um dos cartões postais do estado. 

“Sua presença aqui é uma demonstração de carinho e afeto pelo povo sergipano e pelo nosso Nordeste tão sofrido e tão massacrado. É importante a sua presença  para que a gente defina ações objetivas junto com o governador e todos os órgãos do estado de Sergipe para resolvermos definitivamente, ou minorarmos, o dano causado por esse terrível acidente”, afirma o senador. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here