Os servidores públicos estaduais ativos, inativos e pensionistas, de todos os poderes e empresas públicas e fundações lotados na região Centro-Sul devem ficar atentos ao calendário de recadastramento, para o Censo Previdenciário, promovido pelo Governo do Estado, por meio do SergipePrevidência.

Segundo o Estado, os mencionados servidores lotados nos municípios de Lagarto, Riachão do Dantas, Simão Dias, Tobias Barreto, e Poço Verde devem realizar seu recadastramento na Escola Estadual Professor Abelardo Romero Dantas, o popular Polivalente, em Lagarto. O ato pode ser realizado das 07h às 16h30.

Contudo, eles devem ficar atentos aos dias para efetuar o seu respectivo recadastramento. É que de acordo com o calendário, para algumas categorias o prazo para a conclusão do procedimento pode ou não se estender. 

Confira o calendário para o recadastramento em Lagarto

Para realizar o Censo Previdenciário, é necessário que antes de se dirigir a um polo de atendimento, os servidores ativos, inativos e pensionistas realizem o agendamento do atendimento por meio da internet.

De acordo com José Roberto de Lima, diretor-presidente do SergipePrevidência, a ideia é “garantir celeridade em todo processo, afinal, durante o agendamento on-line, já reforçamos no sistema todos os documentos que são necessários, evitando assim que o servidor vá até um polo de atendimento e não consiga fazer seu recenciamento”.

Colégio Estadual Abelardo Romero Dantas, o popular Polivalente, receberá os servidores para o recadastramento

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here