Por volta das 12h, da última quarta-feira, 20, uma loja situada no centro comercial de Lagarto foi furtada por quatro mulheres. Toda a ação levou menos de 10 minutos e foi filmada pelas câmeras de vigilância.

Segundo informações colhidas pelo Portal Lagartense, a quadrilha se aproveitou de alguns pontos cegos das câmeras de vigilância nas dependências da loja para  efetuar o furto.

Além disso, na ocasião, a loja contava com duas clientes e apenas duas funcionárias, sendo uma no caixa e outra no atendimento, que não conseguiu detectar a ação criminosa de imediato por ter sido distraída.

Entretanto, antes do furto, as imagens mostram uma das criminosas desligando o sensor de furto instalado na entrada do estabelecimento, para depois prosseguir com o crime.

Ao final, as autoras do furto deixam o estabelecimento normalmente. Enquanto as funcionárias estimaram que mais de 30 peças de roupas foram furtadas.

Diante disso, um Boletim de Ocorrência foi registrado e a suspeita é que o grupo não seja do município de Lagarto, embora informações indiquem que elas são velhas conhecidas. Já a polícia segue investigando o caso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here