Após a repercussão da transferência da responsabilidade pelo policiamento em Riachão do Dantas para o 6° Batalhão de Polícia Militar (6°BPM), de Estância, na última quarta-feira, 18, o Comandante da Polícia Militar do Estado de Sergipe voltou atrás da sua decisão e devolveu a responsabilidade ao 7°BPM.

Devolução da responsabilidade foi confirmada pelo assessor de comunicação do 7°BPM, Subtenente Heliomarto

Procurado pela reportagem do Portal Lagartense, o Subtenente Heliomarto, assessor de comunicação do 7°BPM, afirmou que depois da decisão da última quarta-feira, 18, o Comandante entendeu que o policiamento seria mais viável se ficasse sob a coordenação do batalhão sediado em Lagarto.

“O Comandante quis que fosse intensificado o policiamento na região. Então ele achou melhor que a responsabilidade pela segurança em Riachão do Dantas ficasse conosco como sempre esteve. Sem contar que o pessoal daquele município vinha elogiando a forma como os policiais de Lagarto vinham atuando”, argumentou Heliomarto.

Com a medida, o 7° Batalhão de Polícia Militar que, ao longo dos últimos anos, perdeu a responsabilidade de municípios como Simão Dias e Tobias Barreto, voltou a ser responsável pelo policiamento em Lagarto e Riachão do Dantas.

1 COMENTÁRIO

  1. foi o mais sensato a se fazer, Lagarto é uma cidade importante não pode tá perdendo nada o governo tem é que acrescentar e não diminuir para Lagarto. É digno dos sábios voltar atrás, parabéns ao comandante geral, e vamos acabar com essa de fazer politicagem até com a segurança pública, nossos policiais tem que primeiramente ser mais valorizados nossos bravos homens! Que enfrentando com muita bravura essa bandidagem fortemente equipadas para atacar a nossa sociedade, o governo precisa valorizar o trabalho da nossa polícia, e por outro lado afastar alguns policias corruptos que enojam toda uma categoria, repito a nossa policia é respeitada, a nossa polícia tem homens e mulheres de bem, nossos comandantes são homens preparados para o cargo, o problema mesmo é o sistema politico que atrapalha uma melhor atuação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here