Nesta sexta-feira, 27, um jogo beneficente será realizado no Estádio Roberto Góes, em Riachão do Dantas. O evento contará com a presença do Washington “Coração Valente”, que é ex-secretário Nacional dos Esportes do Governo Bolsonaro, e um dos maiores artilheiros do Brasileirão.

Washington Coração Valente marcou 34 gols no Brasileirão de 2004, pelo Atlético-PR

À imprensa, o atleta, que atualmente ocupa o cargo de Diretor de Desenvolvimento da Confederação Brasileira de Futebol, se disse animado para balançar as redes da partida. “Qualquer atividade que tenha cunho social pode me chamar. Em Sergipe, me sinto a vontade para ajudar projetos legais iguais a esse”, declarou.

Além disso, Washington agradeceu o convite da prefeita Simone Andrade (PCdoB), bem como a parabenizou por promover eventos em prol dos mais necessitados. Por isso, ele afirmou que levará para Riachão alguns atletas de Sergipe e do Brasil, para aumentar o público presente e, consequentemente, o volume de alimentos a serem destinados às instituições de caridade.

Sergipano por titularidade, o Coração Valente reside em Aracaju há dois anos com a sua família e desde então tem participado de eventos esportivos beneficentes em todo o país.  “Depois que pendurei as chuteiras já participei de uns 100 jogos desse tipo. É legal, pois relembro os tempos de jogador e ainda dou minha parcela de contribuição para ajudar a quem precisa. Neste caso, os beneficiados terão um fim de ano mais feliz”, comemorou  o atleta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here