Diferentemente do Congresso Nacional em Brasília-DF e da Assembleia Legislativa do Estado de Sergipe (Alese), que deram início aos trabalhos legislativos na última segunda-feira, 03, a Câmara Municipal de Vereadores de Lagarto somente retomará as atividades no próximo dia 18 de fevereiro.

No entanto, desta vez, os edis não gozam de dois meses de férias, mas de 1 mês e 24 dias. Uma vez que os trabalhos legislativos foram encerrados em em 26 de dezembro de 2019. No entanto, assim como os deputados, alguns vereadores têm aproveitado este momento para revisitarem suas bases e afunilar as tratativas para as eleições de outubro.

Procurada pela reportagem do Portal Lagartense, a Câmara Municipal de Vereadores informou que, para a volta dos trabalhos legislativos no dia 18, ainda não há projetos nem do Legislativo e nem do Executivo para serem debatidos no plenário José Justiniano Ramos. A Casa de Leis ainda destacou que os projetos do Executivo somente devem chegar após o início dos trabalhos, para evitar especulações.

Cabe destacar que as sessões na Câmara Municipal de Vereadores de Lagarto ocorrem nas manhãs das terças e quintas-feiras. Por isso, após o retorno dos trabalhos, serão realizadas duas sessões nos dias 18 e 20 de fevereiro. Após essa data, a sessão do dia 25 será suspensa em decorrência do Carnaval, sendo retomada na quinta-feira, 27.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here