A Federação Sergipana de Futebol (FSF) segue adotando todas as medidas preventivas para proteger seus colaboradores que estão trabalhando no expediente interno na sede da FSF. O expediente foi retomado na última segunda-feira (04) e desde então, as medidas estão sendo adotadas em todos os departamentos para combater
a pandemia de coronavírus (Covid-19).

A entidade disponibilizou máscaras, papel-toalha, sabonete líquido e álcool gel 70% para todos os colaboradores. Antes do início do expediente é realizado uma higienização no ambiente de trabalho com uso de álcool 70%, água sanitária nas superfícies e objetos utilizados pelos funcionários.

Outro detalhe que na recepção não tem mais cadeira para o visitante evitando fila de espera. É bom reforçar que o dirigente que necessitar de atendimento presencial na sede da entidade terá que realizar o agendamento entrando em contato pelo telefone 3211-8858. O atendimento sem agendamento prévio está proibido nas dependências da FSF. O quadro de funcionários foi reduzido por departamento e está funcionando em forma de rodízio das 12h até às 17h, seguindo todos as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here