Nesta terça-feira, 19, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) confirmou mais dois casos de covid-19 em Lagarto. Segundo o boletim epidemiológico, trata-se de uma mulher de 35 anos e de um homem de 40 anos. Ambos são da zona urbana e cumprem isolamento social. 

Somando os 34 casos confirmados pela SMS com os 51 confirmados após testes realizados pela UFS (acrescentando o número de curados), o município registra, no total, 93 casos confirmados de covid-19. 

Imagem mostra os números dos testes realizados pela SMS e UFS (fonte: SMS).

O número de pessoas que ainda aguardam os resultados subiu de 30 para 49. Segundo a SMS, esses casos dependem do processamento da amostra e liberação do resultado pelo Laboratório Central de Saúde Pública de Sergipe (LACEN).

O número de curados segue sendo 45, somando as 15 pessoas curadas registradas pela SMS com as 30 divulgadas pela UFS. No total, foram realizados 508 testes em Lagarto, sendo 359 descartados. Dentre o total de exames, 207 foram realizados pela SMS e 301 pela UFS. 

Além disso, o município segue com dois óbitos registrados, até o momento, 14 pessoas em isolamento domiciliar e outras três internadas em leitos de enfermaria. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here