Durante o programa ‘Valmir e o Povo’, apresentado no último sábado, 6, na Rádio Comunitária Treze FM, o presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) em Sergipe, deputado federal João Daniel, garantiu ao ex-prefeito Valmir Monteiro que o seu partido iria apoiar a candidatura do deputado estadual Ibrain Monteiro na disputa pelo comando da Prefeitura de Lagarto nas eleições de 2020.

“O futuro nos espera. Você tem o nosso apoio. Tem o apoio meu, de Rogério, de Flamarion e da maioria do PT de Lagarto, porque nós queremos um partido grande e com gente que quer construir um projeto importante”, disse João Daniel que logo recebeu os agradecimentos do ex-prefeito Valmir Monteiro. “Eu sabia que não seria diferente, pela personalidade e pelo caráter de João Daniel e Rogério Carvalho e também pela nossa maneira de fazer política”,  respondeu.

Fala de João Daniel diminui as chances do PT lançar candidato a prefeito em Lagarto (Foto ilustrativa)

Diante das declarações, a reportagem do Portal Lagartense entrevistou o pré-candidato a prefeito de Lagarto pelo PT, Flamarion Deda. Na oportunidade, ele disse que viu as declarações do deputado João Daniel com muita tranquilidade e observou que tudo será decidido na convenção municipal. “É natural que ele [João Daniel] e Rogério tenham uma perspectiva, agora a gente sabe que é a convenção quem vai estar decidindo.

Além disso, nós temos nos posicionado dizendo que não temos nada contra a nenhum grupo político. Acho que todos já deram a sua contribuição, mas em política tudo é possível”, disse Flamarion que, logo em seguida, destacou que o lançamento da sua pré-candidatura foi resultado de um objetivo do PT lagartense de ganhar força e espaço.

Flamarion Déda foi lançado pré-candidato a prefeito no último dia 26 de maio

Por isso, ele disse que na convenção municipal será analisada as chances de vitória do Partido Trabalhadores nas eleições de 2020. “Nada é descartado em política, mas seguimos trabalhando para que tenhamos a nossa chance de disputar a eleição com chances de vitória e de crescimento do PT no município, que é o nosso maior objetivo”, encerrou Flamarion Déda.

Veja também: Juquinha alfineta aliança PT/PSC em Lagarto: “Procurem o que fazer!”

2 COMENTÁRIOS

  1. Coisa de PTralhas mesmo!
    Conchavos políticos, interesses individuais, ainda mais partindo desse presidente estadual do PT e o povo que se arrombe.
    Se juntar a grupo político onde tem membros que já foram presos, mostra a qualidade de aliança que esta pra acontecer, alias, já é um “Modus Operandi” de alguns PTralhas, a exemplo de Lula, Dirceu e outros (Link: https://pt.wikipedia.org/wiki/Lista_de_pessoas_condenadas_na_Opera%C3%A7%C3%A3o_Lava_Jato )
    Agora será uma humilhação para o presidente municipal e principalmente para os membros do SINTESE, que sempre abraçaram a bandeira do PT e não dos professores. Diga com quem tu andas, que direis quem tu es.
    É por isso que o BRASIL não vai pra frente.
    Diretório Municipal não sei pra que existe!

  2. “Na política tudo é possível”
    Inclusivel a esmagadora hierarquia que vem decidindo as pautas municipais nos cafés dos shopping centers. Enquanto a base que constrói anuamente o pt Lagarto sonha com candidatura própria kkk que miraculosamente vai ficar somente na Utopia. Apesar que se lançasse uma canditaduta na magoritária acredito que tinha pouquíssimos votos, nao porque os outros partidos tem projetos bons, mas pelo fato do *PT do ar- condicionado* ter deixado de representar o que era pregado inicialmente.. Enquanto o Prof dá entrevista reafirmando candidatura própria os ” Gradrões” decidem o “futuro” dos papa jacas sem nennhum pudor kkk isso porque o partido é democrático… imagine se não fosse….

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here