
Após alguns dias internado em um hospital da capital sergipana como paciente infectado pelo novo coronavírus (COVID-19), o padre Paulo Seza, vigário da Paróquia de Nossa Senhora da Piedade, deve receber alta por cura nas próximas entre esta segunda, 24, e terça-feira, 25.
A informação foi confirmada pelo padre Valmir Soares, seu companheiro de paróquia. “O referido paciente continua ainda melhor”, disse. “Quanto a mim e ao seminarista Joseval, continuamos bem em nosso estado de saúde”, completou o sacerdote que tem comandado as celebrações virtuais na Igreja Matriz de Lagarto.
No começo do mês, o padre Paulo Seza testou positivo para a COVID-19 e dias depois acabou sendo internado em um hospital privado, em Aracaju. Lá, o seu quadro clínico oscilou bastante. Cabe destacar que foi por isso que o retorno das celebrações presenciais no Santuário Mariano Diocesano de Nossa Senhora da Piedade foram adiadas para depois da festa da padroeira.