A Polícia Civil concluiu o inquérito que investiga a morte de José Milton dos Santos, popularmente conhecido como “Zé do Moita”, de 69 anos, que foi atingido por um veículo de trilha enquanto transitava com sua motocicleta no povoado Olhos D´Água, no dia 21 de junho deste ano. 

Zé do Moita deixou saudades no coração de quem o conheceu.

As investigações concluíram haver provas suficientes contra o condutor Carlos Henrique Mendes Soares, resultando em seu indiciamento pela prática de homicídio culposo — em que não há intenção de matar —, agravado pela ausência de socorro à vítima. 

Também foram iniciados Guilherme dos Santos Pessoa Cavalcanti, mais conhecido como “Guilherme Rocha”, Ricardo Santos de Oliveira e Elmo Menezes de Andrade, por omissão de socorro, majorada pela morte da vítima. 

Segundo as investigações, Guilherme e Ricardo estava em um veículo à frente do causador do acidente, enquanto Elmo estava no mesmo conduzido por Carlos Henrique, e mesmo sabendo do acidente, não prestaram socorro a Zé do Moita. 

De acordo com o delegado Alisson Lial, as investigações ainda apontaram que Carlos Henrique conduzia o veículo em velocidade acima da permitida e acabou perdendo o controle enquanto realizava uma manobra para uma curva na estrada de acesso ao povoado, invadindo a contramão e atingindo a vítima.   

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here