Na manhã da última segunda-feira, 21, dois homens que haviam trocado tiros com policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar (5ºBPM) morreram após resistirem a uma tentativa de prisão realizada por agentes da Polícia Civil de Itaporanga D’Ajuda e Salgado. Segundo a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP/SE), a operação foi desencadeada em Salgado, após o recebimento de uma denúncia anônima.

“Com o apoio da delegacia de Salgado, os policiais de Itaporanga D’Ajuda realizaram, então, uma operação e conseguiram localizar o esconderijo. No momento da tentativa de prisão, os homens reagiram atirando nos policiais, que revidaram para cessar a agressão e atingiram os dois suspeitos. De imediato, foi prestado socorro, mas eles não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito”, relatou a SSP/SE.

Os dois indivíduos foram identificados como Júlio César de Jesus Cruz, conhecido como “Cesinha”, e Fábio Mikael Santos Souza. “Contra César havia um mandado de prisão por homicídio e já era apontado pela polícia como um criminoso de alta periculosidade, suspeito de cometer diversos homicídios na região de Nossa Senhora do Socorro e sempre ostentar armas de fogo nas redes sociais”, completou a SSP/SE.

Este slideshow necessita de JavaScript.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here