Na última terça-feira, 22, policiais civis do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) prenderam em flagrante Cristiano Santos Carvalho, de 31 anos, e Thiago Michell de Santana Mendes, de 26, pela prática de tráfico de drogas. A ação policial aconteceu no município de Simão Dias.

Segundo a Secretaria de Estado da Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE), Cristiano e Thiago foram abordados enquanto policiais do Cope verificavam denúncias de tráfico de drogas. “Com eles, os policiais encontraram cerca de duzentos gramas de cocaína e aproximadamente cinco quilos de maconha, além de balanças de precisão, plástico-filme e outros utensílios para acondicionamento dos entorpecentes”, relatou a pasta.

E completou: “No ano de 2018, Cristiano já havia sido preso na cidade de Itabaiana em poder de 501 pinos cheios e cerca de 900g de cocaína (500g de pasta-base e aproximadamente 400g em pó). Thiago também já foi preso pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma, ocorridos nas cidades de Pedra Mole e Simão Dias”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here