Quem passou neste sábado, 17 de outubro, pela Colônia Treze constatou a grande movimentação de homens e máquinas no entorno da Praça de Santa Luzia. Esta comunidade foi a primeira a receber a maior ação de pavimentação asfáltica da história do município.

É uma realização da Prefeitura de Lagarto graças aos recursos na ordem de R$ 7 milhões destinados pelo deputado federal Gustinho Ribeiro e com execução do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas – Denocs.

Durante todo este sábado a turma da Liga Engenharia LTDA esteve aplicando o asfalto a partir da Praça Santa Luzia, seguindo pela travessa de mesma denominação. Os serviços terão continuidade na próxima semana na lateral esquerda da praça e grande trecho da pista da granja. É uma camada de 6cm. de borra asfáltica que trará maior valorização para os imóveis, empresas e comércio em todo o perímetro e deixando ainda mais belo este importante logradouro.

“Acordei com o barulho das maquinas e me deparei com essa maravilha de obra em nossa rua, só tenho a agradecer muito em nome da minha família, a Deus e a Prefeitura de Lagarto por essa benfeitoria” disse dona Josefa dos Santos moradora da Travessa Santa Luzia.

De acordo a Secretaria Municipal de Planejamento e Orçamento as obras de pavimentação asfáltica contemplarão também os povoados Brasília, Jenipapo, Olhos D’Água e várias vias da sede do município, o que representa mais de 100 mil metros quadrados de pavimentação.

1 COMENTÁRIO

  1. MORO NO POVOADO HORTA, E ESTOU ESPERANDO O CALÇAMENTO A MAIS DE TREIS ANOS, SEGUNDO FOI INFORMADO NA ÉPOCA O DINHEIRO JÁ ESTAVA LIBERADO, SÓ ESTAVA FALTANDO BOA VONTADE DOS GESTORES PARA ACONTECER. POVOADO ESTA ENTREGUE AOS BURACOS, LAMA DE ESGOTO, FEDENTINA TERRÍVEL, MURICOCA ,MUITO MATO NA ESTRADA,. DUVIDO TER UM POVOADO TÃO DESPREZADO, MAS ACHO QUE ISSO SÓ ACONTECE POR NÃO TER PESSOAS INFLUENTES MORANDO NO POVOADO, JÁ NO POVOADO BREJO PARECE QUE A ATENÇÃO É TOTALMENTE DIFERENTE. ELEIÇÃO ESTA CHEGANDO, VAMOS FAZER NOSSA PARTE.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here