O time do Freipaulistano está praticamente eliminado do Brasileiro da Série D. A derrota de 1×0 para o ABC na tarde desta quarta-feira (21), no Titão levou o time para à vice lanterna do Grupo A4. O time não podia sequer empatar, para poder sonhar com a classificação.

A derrota elimina praticamente as possibilidades de classificação. Não foi das melhores a estreia do treinador Givanildo Sales, que promoveu também as estrias de Ramalho e Acácio.

A vitória do ABC foi justa, pois o ABC foi muito mais equipe durante todo o jogo. Aliás, não fosse as grandes defesas do goleiro Igor, o resultado podia ser mais dilatado. O único gol da partida foi assinalado por João Paulo, aos 39 minutos do segundo tempo. A João Paulo, aos 39 minutos do segundo tempo. Com a vitória a equipe potiguar assumiu a liderança provisória do Grupo 4, com 15 pontos. O Vitória da Conquista, que tem 13 pontos, ainda joga nesta quinta-feira e pode retomar a ponta.

A situação do Freipaulistano é das mais complicadas até porque o próximo jogo da equipe sergipana será fora dos seus domínios. O Freipaulistano volta a campo no domingo, contra o Central, no Estádio Lacerdão, em Caruaru. O ABC só joga na segunda-feira, diante do Coruripe, no Frasqueirão, em Natal. Os dois jogos estão marcados para 15h00.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here