O Confiança conquistou mais um grande resultado no Brasileiro da Série B. O time sergipano venceu o Sampaio Corrêa por 3×1 no Castelão. O resultado mantém a série de vitórias do Confiança e leva o time sergipana à 6ª. posição da tabela agora com 25. O resultado mantém o Confiança mais próximo do G4. Os gols da partida foram assinalados por Vinicius Simon, Renan Gorne e Reis, este cobrando pênalti. Caio Dantas marcou o gol de honra do Sampaio.

Muito melhor – Mesmo jogando na casa do adversário, o Confiança não se intimidou e desde o início partiu para cima do Sampaio. Antes de marcar, o Confiança levou perigo em duas oportunidades com Reis e com Ítalo.

Aos 14’ depois da cobrança de escanteio, o zagueiro Vinicius Simon subiu mais que o goleiro do Sampaio e fez 1X0. O time se empolgou e foi atrás do segundo gol.
Ainda no primeiro tempo, aos 26’ Italo fez jogada pelas direita, atirou na trave. Na volta, Renan Gorne cortou para o meio e acertou um belo chute sem defesa para o goleiro João. O Confiança faz 2×0 e passa a tocar a bola esperando o final do primeiro tempo.
Vitória consolidada – No segundo tempo como era esperado, o Sampaio partiu em busca do empate, mas deixava brechas na defesa e o Confiança partia no contra-ataque. Em uma dessas jogadas o Sampaio comete pênalti e aos 27’ Reis faz 3×0.

O Sampaio ainda teve tempo para diminuir o marcador. Bola chutada na trave, por Jackson, na volta bate no goleiro Rafael Santos e sobra para o artilheiro do Sampaio, Caio Dantas, que faz o gol de honra do Sampaio Corrêa. Final Confiança 3×1 Sampaio.
Na próxima rodada do Confiança enfrenta o América-MG nesta sexta-feira (23) no estádio Independência. A partir desse jogo o Confiança já começa a brigar pelo G4.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here