Cristiano Viana (PSB) para à prefeitura, como confirmou o potencial e a importância do vereador Pequeno Soares (PSB) na política simãodiense.

Em 2012, Pequeno deu vida e organizou (coordenador) a vitoriosa campanha do empresário Marival Santana (PSC) ao executivo simãodiense, bem como foi a figura principal no projeto de reeleição em 2016.

Pequeno saltou dos 834 votos obtidos pelo bloco de situação em 2016 para 940 nas eleições do último domingo, 15.

Eleito vereador também no pleito de 2016, Pequeno rompeu com as estruturas do poder por não concordar com conduta imposta, deixou a base de Marival e migrou para a oposição.

Articulador nato, em 2020, Pequeno Soares indicou o candidato a vice na chapa; formou um grupo competitivo de homens e mulheres para disputar o legislativo e projetou a vitória do PSB nas urnas, assumindo novamente a coordenação geral de Cristiano e Renaldo Prata.

Sem esquecer a sua política, ou seja, a renovação do seu mandato na Casa de Leis, Pequeno saltou dos 834 votos obtidos pelo bloco de situação em 2016 para 940 nas eleições do último domingo, 15, sendo o primeiro do PSB e o quatro geral.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here