Uma falha individual do zagueiro Mancini e uma bola que desviou na zaga, provocaram a derrota do Confiança para o CRB por 2×0, na noite desta sexta-feira (8), no estádio Rei Pelé em Maceió. A derrota ainda deixa o Confiança em uma posição

estável, mas ainda brigando pelos três pontos, que teoricamente lhes garantem a permanência na Série B na próxima temporada.

Com a derrota, o Confiança perde duas posições na tabela de classificação. Sai da 11ª. para 13ª. e é ultrapassado pelo próprio CRB, que sai de 40 para os 43 pontos ganhos. O Confiança estacionou nos 42. Na próxima rodada, o time sergipano recebe a visita do Operário no dia 11 às 20h na Arena Batistão.

CRB e Confiança fizeram um jogo equilibrado no primeiro tempo.
Poucas oportunidades de gols foram criadas nessa fase do jogo.
Foi um jogo em que as duas equipes se preocuparam mais com a
marcação, em se defender mais, do que mesmo com a criação de jogadas.

  Foi um jogo foi muito ruim no 1º tempo. Mesmo assim, o CRB
ficou mais tempo com a bola, teve 2 chances, mas não foi incisivo nas definições. O Confiança por sua vez saiu pouco. Esperou o adversário no seu campo e partia nos contra ataques. Mesmo assim, sem muito perigo para gol de Mardden. No primeiro tempo os dois times ficaram devendo muito.

Gols do CRB – No segundo tempo, o CRB voltou melhor, foi muito feliz e marcou o gol logo aos 2’, em uma falha individual do zagueiro Matheus Mancini, que se atrapalha com a bola. Reginaldo que acompanhava o lance, ganha a bola e toca na saída do goleiro Jean Drosny.

 

Anderson Ceará e Lucas Mendes entraram no segundo tempo e o
time alagoano melhorou muito, tanto que já saiu marcando com Reginaldo aos 2’ e ampliou aos 39’ com Wesley. No confiança, Daniel colocou em campo Ari Moura e Jefferson, André Moritz e Djalma Silva. Mas o time proletário não reagiu às modificações.

O Confiança passou a pressionar e abriu espaços na defesa. Em um rápido contra-ataque, o CRB fez 2×0. O gol foi mais uma falta de sorte da defesa proletária. O CRB avança no contra-ataque, Wesley é lançado, gira e chuta rasteiro. A bola desvia na zaga e passa pelo goleiro Jean Drosny.

Com 2×0, fatura liquidada, o CRB passou a tocar a bola. O Confiança corria para diminuir o placar mas não conseguiu. Foi mais uma derrota do time proletário, que ainda tem gordura para queimar, mas deve ficar alerta para os próximos jogos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here