O Centro de Meteorologia de Sergipe (CMS) prevê templo nublado e chuvas leves e isoladas para os próximos dias em toda a região centro-sul. O motivo disso, segundo o órgão, está no deslocamento de chuvas estáveis e de baixa intensidade vindas da Bahia para o estado. 

Lagarto deve ter tempo nublado e chuvas leves até sexta-feira, 15

“As linhas de instabilidade se deslocam desde a grande Salvador, todo litoral Norte da Bahia para o Estado de Sergipe, mantendo a região litorânea e Agreste nublado”, destacou o órgão ao observar que o tempo poderia ficar parcialmente nublado em todo o estado, durante toda a última terça-feira, 12.

Para esta quarta-feira, 13, a previsão é de tempo nublado, com ocorrências de precipitações leves e isoladas ao longo da tarde nas mesorregiões do Centro Sul Sergipano. Para a quinta-feira, 14, a previsão é que o tempo continue parcialmente nublado, sem ocorrências de precipitações com valores consideráveis.

Já para a próxima sexta-feira, 15, a previsão é de tempo parcialmente nublado, com ocorrências de precipitações leves e isoladas em pontos das mesorregiões do Médio Sertão e Leste Sergipano.

Fim de semana estável

Apesar da instabilidade oriunda da Bahia, o CMS esclarece ainda que AS temperaturas ficam estáveis até o fim de semana. “Para a região litorânea de Sergipe as temperaturas podem chegar a mínima de 24° e máxima de 30°. Na região do Agreste tende a permanecer com tempo nublado esses dias, com temperatura mínima de 21° e máxima de 33°, já no Alto Sertão a temperatura pode máxima pode chegar a 35° e a mínima entre 21 e 22°”, aponta o CMS.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here