Na última terça-feira, 12, a nova gestão da Prefeitura de Simão Dias realizou sua primeira reunião com os integrantes da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) para discutir diversos temas de interesse dos comerciantes locais, dentre os quais se destacam o enfrentamento à pandemia de Covid-19 e as compras administrativas.

Reunião lotou o Salão Paroquial de Simão Dias

 A reunião ocorreu no Salão Paroquial do município e contou com ampla adesão dos comerciantes locais, que puderam questionar os novos gestores sobre variados temas de interesse da municipalidade. O vice-prefeito e secretário de Saúde, Renaldo Prata (PSB), por exemplo, falou sobre diversas ações preventivas a propagação da Covid-19.

Já o prefeito de Simão Dias, Cristiano Viana (PSB), lembrou que o compromisso de sua gestão é “buscar melhorias para o nosso município” e que este foi um dos fatores que motivaram a reunião, a qual procurou garantir a manutenção das atividades econômicas de maneira segura.

Cristiano Viana: “Encontros como este serão frequentes durante nossa gestão”

Além disso, diante da ampla adesão dos comerciantes simãodienses, o prefeito agradeceu a parceria com o CDL e garantiu que: “Encontros como este serão frequentes durante a nossa gestão, pois, a administração municipal de Simão Dias será participativa e popular, para que unidos possamos colocar a nossa cidade no trilho do desenvolvimento”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here