Nos últimos dias, um outdoor foi colocado na entrada do povoado Brasília, na zona rural de Lagarto. Nele, os vereadores Gilberto da Farinha e Carlos do Gás, ambos do Democratas (DEM), são chamados de “Os judas”.

Carregando as fotografias dos dois vereadores, a publicidade negativa, bem ao estilo do que costuma fazer o SINTESE, carrega os dizeres: “OS JUDAS – A história sempre foi implacável com os traidores do povo”.

 

Segundo informações, a instalação do outdoor decorre da migração de ambos, que foram eleitos pelo grupo Saramandaia, para a base aliada do agrupamento político Bole-Bole, liderado pela prefeita Hilda e o deputado federal Gustinho Ribeiro, ambos do Solidariedade.

Vale lembrar que a adesão de Carlos do Gás e Gilberto da Farinha ao Bole-Bole fez a bancada governista na Câmara Municipal de Vereadores aumentar de seis para oito dos 17 vereadores. Mesmo assim, foi a aliança dos eleitos pelo Saramandaia, PSC e Cidadania que conseguiu eleger a nova mesa diretora da Casa.

Sem sucesso

O Portal Lagartense não conseguiu localizar os dois vereadores citados para falar sobre o assunto. No entanto, permanecemos à disposição dos mesmos para demais esclarecimentos, por meio do e-mail: contato@lagartense.com.br; e do contato da nossa redação: (79) 9 9686-8087.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here