Depois de quase três anos, o 7° Batalhão de Polícia Militar (7°BPM), responsável por guarnecer os municípios de Lagarto e Riachão do Dantas, tem novo comandante. Uma vez que saiu o Tenente Coronel Arthur Ervilha – transferido para o 5ºBPM, sediado em Nossa Senhora do Socorro – e assumiu o também Tenente Coronel Marconi Sobral Andrade.

Ten. Cel. Arthur Ervilha assumiu o 7°BPM em maio de 2018

Trocas de comando como estas são comuns no âmbito da segurança pública, através de um entendimento do governantes de que tais atos servem para oxigenar os trabalhos. Em entrevista ao Portal Lagartense, o agora comandante do 5ºBPM disse que deixou Lagarto após o término de suas férias, no começo do ano.

“Saio com o apoio de policiais civis, militares e guardas municipais, além daqueles desfavorecidos que diuturnamente ajudei. É o que importa pra mim”, acrescentou o militar, que durante sua gestão em Lagarto encampou diversas ações para conter, entre outras coisas, o roubo e furto de motocicletas.

O Portal Lagartense tentou estabelecer contato com o novo comandante do 7°BPM, mas não obteve êxito. No entanto, buscaremos uma entrevista com o mesmo já na próxima semana, pois está previsto que ele tome posse do comando do mencionado batalhão já na próxima segunda-feira, 18.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here