Por meio das redes sociais, a prefeita de Riachão do Dantas, Simone Andrade (PSD), anunciou o Plano Municipal de Vacinação contra a COVID-19 de Riachão do Dantas. Segundo a gestora, toda a logística para imunizar a população já está pronta.

Simone anunciou o plano por meio de suas redes sociais

Ela também destacou que a vacinação de grupos prioritários será dividida em quatro fases: 1ª profissionais de saúde, 2ª idosos com 60 anos ou mais, 3ª pessoas com comorbidades, e 4ª professores e profissionais das força de segurança e salvamento.

Simone ainda garantiu que Riachão do Dantas dispõe de 01 Sala de Vacina na sede do município e 09 pontos de apoio a vacinação na zona rural, e que uma outra sala será implantada na Unidade de Saúde do povoado de Tanque Novo, que funcionará de segunda a sexta, das 7h às 16h, podendo este horário ser estendido.

“Teremos também a Vacinação Móvel, que levará a vacina para regiões de difícil acesso. A população idosa será vacinada em seus domicílios, assim como fizemos na campanha contra a gripe (Influenza)”, completou a prefeita a poucos dias do início da distribuição das vacinas em todo o país, pelo Ministério da Saúde.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here