Informações oriundas do Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol (BID-CBF) indicam que, na última terça-feira, 19, o Lagarto Futebol Clube reintegrou ao seu elenco profissional dois atacantes de sua base que havia sido emprestado ao Confiança, são eles: Cleonilson Hora Oliveira e José Augusto dos Santos Neto.

Em 2020, com 19 anos cada, os dois atletas disputaram a Copa do Brasil Sub-20. Entretanto, Neto foi mais além e chegou marcar um gol na competição mencionada e ainda conseguiu disputar a Copa do Brasil e o Campeonato Sergipano. Os dois atletas não foram anunciados oficialmente pelo Verdão.

Na temporada 2021, o elenco do Lagarto FC será composto por 22 atletas de diversos clubes do Brasil, além de outros 6 ou 8 de sua base. Além disso, mais alguns atletas devem ser anunciados pelo clube ao longo dos próximos dias, já que a meta da equipe é alcançar vagas nas competições nacionais e buscar um calendário maior.

Elenco já anunciado pelo Lagarto

Goleiro: Fellipe Alison;
Zagueiros: Walker Salazar, Itallo e Weverton;
Laterais: Rhuan, Márcio Duarte e Guilherme Luceca;
Volantes: Murilo e Diego Teles;
Meia: Candinho, Charles e Christian Aguada;
Atacantes: Valber, Júnior Mandacaru, Muller Fernandes e Tiquinho;
Técnico: Betinho

O Lagarto Futebol Clube deve estrear no Sergipão de 2021 no dia 20 de janeiro, jogando contra o América de Pedrinhas. O dia e o local ainda serão definidos pela Federação Sergipana de Futebol (FSF-SE). Enquanto isso, o elenco segue realizando diversos treinos preparatórios nesta pré-temporada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here