A comerciante Ângela Maria dos Santos, bastante conhecida em Lagarto no ramo de confeitaria e comidas típicas juninas, procurou a reportagem do Portal Lagartense para pedir ajuda de todos os cidadãos, para reerguer o seu negócio.

É que, por conta da pandemia de COVID-19 e por lidar com produtos perecíveis, cuja devolução não é aceita, ela viu suas vendas despencarem e acabou tendo que vender todos os equipamentos que possuía para fabricar os seus confeitos e comidas típicas, para quitar os débitos junto aos fornecedores.

Dentre os equipamentos que teve que se desfazer estão: 01 batedeira industrial, 01 forno a gás, 01 balcão de vitrine seco e 01 jogo de mesa e cadeiras de plástico. Em dias atuais, tais equipamentos custam cerca de R$ 3.000,00.

Ângela Maria: Quem me conhece sabe da minha honestidade e da minha vontade de trabalhar

“Eu vendia meus produtos no aplicativo e aqui mesmo na casa de minha mãe, porque não tenho condições de pagar um aluguel. E quem me conhece sabe da minha honestidade e da minha vontade de trabalhar”, disse a comerciante ao reforçar que tem buscado ajuda porque tem filhos para sustentar.

Diante disso, os interessados em contribuir para que Ângela Maria dos Santos retome seus negócios podem realizar qualquer doação na seguinte conta poupança da Caixa Econômica Federal: Ag. 0645 Op. 013 Conta: 00066311-4.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here