Visando melhorar a preparação do seu elenco profissional para o Campeonato Sergipano de 2021, a diretoria do Lagarto Futebol Clube tem negociado a realização de partidas amistosas com alguns clubes brasileiros.

Elenco profissional segue se preparando para a temporada 2021 no CT localizado no bairro Horta

Recentemente, o Verdão tratou de um amistoso com o Esporte Clube Jacuipense, da Bahia, mas as tratativas acabaram não avançando. Mesmo assim, o Lagarto segue dialogando com outros clubes do futebol baiano.

Segundo Márcio Lima, assessor de comunicação do Lagarto Futebol Clube, a expectativa é que até a próxima sexta-feira,  05, o time divulgue em seus canais oficiais a sua primeira partida amistosa da temporada 2021.

“Até o próximo final de semana, vai ter um amistoso com um time de porte maior e ai sim será um jogo de forma oficial. A nossa diretoria está em conversação com os clubes e em breve teremos novidades”, adiantou Lima. 

Em jogo-treino, o Lagarto goleou o amador Glória Esporte Clube por 7 a 1

Até o momento, o Lagarto FC realizou apenas um jogo-treino com o Glória Esporte Clube, que foi goleado por 7 a 1, no Estádio Paulo Barreto de Menezes (Barretão), que desde então tem recebido diversas ações de manutenção e preservação. 

O Lagarto Futebol Clube deve estrear no Sergipão de 2021 no dia 20 de fevereiro, jogando contra o América de Pedrinhas. O dia e o local ainda serão definidos pela Federação Sergipana de Futebol (FSF-SE). 

Elenco já anunciado pelo Lagarto

Zagueiros: Walker Salazar, Itallo e Weverton;

Laterais: Rhuan, Márcio Duarte e Guilherme Luceca;
Volantes: Murilo, Serginho Paulista e Diego Teles;
Meia: Candinho, Charles e Christian Aguada;
Atacantes: Valber, Júnior Mandacaru, Muller Fernandes e Tiquinho;
Técnico: Betinho

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here