Na noite da última sexta-feira, 19, um estabelecimento comercial localizado próximo a Praça do Forródromo, no centro de Lagarto, foi flagrado pela Guarda Municipal e a Vigilância Sanitária descumprindo normas sanitárias de contenção à propagação do novo coronavírus (Covid-19).

Segundo a Guarda Municipal de Lagarto (GML), ao chegar ao local, “foi constatado o descumprimento, com destaque para a aglomeração de pessoas. Diante dos fatos foram tomadas as medidas cabíveis ao caso”, descreveu. A ação chamou a atenção de populares que passavam pelo local.

Diante disso, a Guarda Municipal de Lagarto fez um alerta à população. “A GML orienta à população que evite aglomerações, e ressalta que o uso da máscara é obrigatório”, frisou. 

Vale lembrar que o último decreto expedido pelo Governo de Sergipe para a contenção da propagação da Covid-19 no estado determina que os bares e restaurantes respeitem a limitação máxima de 50 pessoas em ambientes fechados e 75 em ambientes abertos. A exigência era para o período de 11 a 21 de fevereiro.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here