Na última quinta-feira, 25, deputado federal Fábio Reis (MDB) esteve na Comissão de Orçamento da Câmara dos Deputados, onde teve aprovada uma emenda sugerida direcionada à Agricultura. Com o recurso de R$ 500 milhões, o parlamentar tem a intenção de fomentar o setor agropecuário.

Deputado federal Fábio Reis (MDB-SE)

Segundo deputado, a emenda possibilitará ampliar o mercado, garantir a assistência técnica, investir em pesquisa e também na defesa sanitária do país. “Com essa emenda, incentivamos o governo a investir ainda mais no agronegócio, que é tão importante para o Brasil. Sergipe tem despontado no Nordeste como estado que apresenta crescimento nas exportações do agronegócio nos últimos anos, então é importante que tenhamos ações cada vez mais direcionadas para o setor”, pontuou.

Alinhamento – Já na tarde da última quarta-feira, 24, Fábio Reis participou de audiência com a ministra da Agricultura, Tereza Cristina, para entender as necessidades da pasta e conhecer as metas do ministério. O encontro teve o intuito de aproximar o ministério da CMO, cuja relatoria setorial da agricultura será feita por Reis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here