Por meio de suas redes sociais, o governador de Sergipe, Belivaldo Chagas (PSD), anunciou a autorização da abertura de um processo licitatório para reformar e ampliar o Colégio Estadual Sílvio Romero, situado em Lagarto, bem como outras 33 escolas estaduais em mais 16 municípios sergipanos. “Vamos investir mais R$ 55 milhões em escolas por todo o estado”, destacou.

Autorização foi dada durante reunião com representantes da Seduc e da Cehop

Ele ainda informou que estão inclusas nesse pacotão de reformas três unidades em Poço Verde (Escola Estadual Epifânio Dórea, Colégio Estadual Prof. João De Oliveira e Colégio Estadual Antônio Muniz de Souza) e outras três em Tobias Barreto (Escola Estadual Presidente Castelo Branco, Escola Estadual João Antônio Cesar e Colégio Estadual Abelardo Barreto do Rosário).

“A Educação é uma das prioridades no nosso planejamento estratégico e esta melhoria na parte estrutural das escolas vai se somar aos lançamentos feitos na segunda-feira, da internet patrocinada, do aplicativo Estude em Casa e do canal Estude em Casa SE, para melhorar o aprendizado de todos os 150 mil estudantes e 9 mil professores da rede estadual tanto neste momento de ensino híbrido, quanto no momento de retomada segura das atividades 100% presenciais“, acrescentou o governador.

  • Confira a lista completa clicando aqui

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here