Na sessão da última terça-feira, 2, a Câmara de Vereadores de Lagarto aprovou, por unanimidade, um requerimento do vereador Matheus Corrêa (Cidadania), convocando o tabelião do Cartório do 2° Ofício da cidade, Gustavo Herrera, para prestar esclarecimentos sobre o funcionamento do órgão notarial na sessão do próximo dia 11 de março.

O requerimento foi aprovado uma semana depois do mencionado cartório ser acusado por Corrêa e pelo vereador Josivaldo dos Brinquedos (Cidadania) de atrapalhar e atrasar o desenvolvimento da cidade de Lagarto. Naquela oportunidade, os edis listaram várias reclamações feitas pelos mais diversos setores da sociedade lagartense sobre o vagaroso trabalho desenvolvido no Cartório de 2° Ofício.

Após a sessão e antes da convocação, o vereador Matheus Corrêa fez uma visita ao mencionado cartório. Na conversa, que durou cerca de 3 horas, e que, mesmo diante de cobranças contundentes do vereador, conseguiu ser bastante amigável, Gustavo se mostrou solicito e esclareceu fatos que justificaram boa parte das reivindicações feitas pelos parlamentares. 

Entenda: Cartório do 2º Ofício é acusado de atrasar o desenvolvimento de Lagarto

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here