Criminosos explodiram uma agência do Banco do Brasil, em Pacatuba, na madrugada desta terça-feira, 3. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP/SE), seis pessoas participaram da ação que durou cerca de 15 minutos. 

Informações ainda dão conta de que o grupo realizou diversos disparos contra uma viatura da Polícia Militar que estava estacionada em frente a um posto policial e, em seguida, fugiu. Felizmente, nenhum policial ficou ferido. 

Câmeras de segurança registraram a ação e equipes de perícia e do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) estiveram no local. Até o momento, não há informação de prisões. No entanto, um dos carros supostamente usado pelos criminosos foi encontrado próximo ao local da explosão e o outro acabou incendiado. 

Em um comunicado, o Banco do Brasil afirmou que não há previsão para a retomada dos atendimentos e que, por isso, os clientes da unidade podem buscar atendimento nas agências de Neópolis e Penedo (AL), além do correspondente Bancário Mais BB da cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here