As inscrições para o Programa Jovens Embaixadores estão na reta final. Os alunos interessados em participar do programa realizado pela Embaixada dos Estados Unidos têm até o próximo domingo, 7, para se inscreverem através do site ou do facebook do Programa. Neles, estão o edital, bem como a ficha de inscrição e todas as informações necessárias.

Programa Jovens Embaixadores é uma iniciativa da Embaixada dos Estados Unidos

E para participar da seleção, o interessado deve ser aluno da rede pública de ensino, estar matriculado e cursando o 2º ou 3º ano do ensino médio, com idade entre 15 e 18 anos, ter boa fluência em inglês e estar engajado em iniciativas empreendedoras e de impacto social por, pelo menos, seis meses.

Nesta edição, por conta da pandemia de covid-19, a Coordenadora Estadual do Programa, professora Célia Gil, informou que caso não seja possível a realização do intercâmbio nos Estados Unidos em julho de 2021, como acontece em todas as edições do programa, os selecionados serão convidados para participar de um intercâmbio em formato virtual bastante interativo e inovador.

Célia Gil, coordenadora estadual do Programa Jovens Embaixadores

Para informações mais detalhadas, o estudante pode entrar em contato com a professora Célia Gil, pelo telefone ou WhatsApp: (79)99974-2855.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here