PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
post
page
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
post
page
Publicidade

Prefeitura de Lagarto reprograma conclusão de pavimentação no Loiola II

Em virtude de uma paralisação que já incomoda muitos cidadãos, a Prefeitura de Lagarto anunciou que realizou uma reprogramação para a conclusão das obras de pavimentação por paralelepípedo das ruas Eremita Francisca de Jesus e Antônio Maria de Menezes, no bairro Loiola II.

“Um dos principais motivos da paralisação da obra é que a empresa contratada não havia detectado a quantidade de rochas que precisavam ser retiradas em todo o trecho, o que acabou encarecendo a mesma, levando a um destrato com a construtora. Além do recurso existente e disponível, a Prefeitura de Lagarto deverá entrar com uma contrapartida para a conclusão da mesma”, justificou a prefeitura.

Já o secretário de Obras, Igor Almeida, ressaltou que os problemas de suspensão são inerentes a vontade da atual Administração Municipal. Uma vez que as anteriores poderiam ter concluído, pois a obra é fruto de um convênio celebrado ainda no ano de 2013.”Mas não tiveram o mesmo empenho e preocupação”, lamentou.

E completou: “No ano passado, o deputado federal Gustinho Ribeiro conseguiu destravar os recursos e a mesma será retomada e concluída. E mais recente, por consequência da pandemia, os valores de insumos também foram reajustados implicando em atraso, o que já foi resolvido. E nesta quarta-feira, demos entrada no Siconv na Caixa Econômica Federal que é referente a liberação do recurso federal”.

Para concluir a obra, a prefeitura aguarda a liberação de recursos pela Caixa Econômica
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here