A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Lagarto, com o apoio do Rotary Club do município, desencadeou uma campanha solidária com o objetivo de angariar recursos, para reconstruir parte de um muro que desabou em janeiro deste ano e que acabou comprometendo toda estrutura de alvenaria, piso e telhado da área de convivência, sala de fisioterapia e sala de artesanato.

“As obras de reconstrução já foram iniciadas, porém não temos condições financeiras para o pagamento total do material e da mão de obra. Sua doação será muito importante para a continuidade dessa linda história de amor ao próximo”, pediu a Apae Lagarto por meio de suas redes sociais.

Diante disso, os interessados em contribuir com a campanha poderão doar qualquer valor através do Pix CNPJ: 16456121000182 ou através da Campanha de Arrecadação Digital, que pode ser acessada clicando aqui.

A APAE de Lagarto foi fundada em 1987 e atualmente atende 80 pessoas com deficiência intelectual e múltipla, prestando serviços nas áreas de Educação, Assistência Social e Saúde, sempre em busca da inclusão e melhoria da qualidade de vida dos atendidos e de suas famílias.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here