PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Faleceu mais um membro da Família Ribeiro

Julio Ribeiro tinha 89 anos

Na madrugada deste sábado, 10, faleceu o jornalista Julio Modesto Ribeiro. Ele era irmão do ex-deputado estadual Ribeirinho e do ex-prefeito Cabo Zé, além de ser tio-avô do deputado federal Gustinho Ribeiro (SD).

Julio Ribeiro tinha 89 anos

A causa da morte não foi informada pela família. Mas o ex-prefeito Cabo Zé ressaltou algumas qualidades do irmão que muito o acompanhou ao longo da vida.

“Julinho, como era carinhosamente conhecido,  sempre exalou carisma por onde passou com seu jeito simples e extrovertido. Que Deus o receba de braços abertos!”, escreveu o ex-prefeito.

O Cabo ainda destacou que Julio trouxe diversas novidades para Lagarto, a exemplo do Cine Pérola, onde atualmente funciona a agência da Caixa Econômica Federal, além do jornal O Lagarto, o qual possui mais de 50 anos de existência.

A morte de Julio Modesto, que tinha 89 anos, ocorre oito dias depois do falecimento de outro integrante da Família Ribeiro: a ex-vereadora Acácia Ribeiro, vítima de um infarto fulminante.

Contudo, por conta da pandemia de covid-19, o corpo de Julio não será velado. Ele será levado em carro fechado do Hospital Universitário de Lagarto para o Cemitério Senhor do Bonfim.

Publicidade