Um homem de 50 anos foi preso em flagrante, suspeito de tentar abusar sexualmente de uma criança de oito anos, no Bairro Japãozinho, na Zona Norte de Aracaju. O caso ocorreu no sábado (1º). Nesta segunda-feira (3), ele continua preso.

Segundo o Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV), a vítima brincava com o irmão, quando o homem o chamou para comprar um refrigerante em um comércio próximo. A criança foi ao estabelecimento e quando retornou, foi levada para o fundo da casa do autor do crime.

De acordo com o relato feito no plantão do DAGV e para os policiais militares que atenderam a ocorrência, a criança foi puxada para sentar no colo do investigado. Neste momento, deu uma “cabeçada” no autor e conseguiu se soltar e correr para a rua novamente.

A delegada Meire Mansuet disse que a criança fez o relato para a mãe e que ela, imediatamente, acionou a Polícia Militar. A vítima ainda chegou a dizer na Delegacia que já escutou histórias sobre outros abusos praticados por esse homem contra outras crianças, informação confirmada por moradores.

Durante a prisão, a Polícia Militar precisou intervir, pois várias pessoas tentaram linchar o suspeito. Ele foi detido e encaminhado para o plantão do DAGV, onde prestou depoimento e foi autuado em flagrante.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here