Na próxima sexta-feira, 11, o governador de Sergipe, Belivaldo Chagas (PSD), e o deputado federal Fábio Reis (MDB) assinarão a ordem de serviço para o início das obras que visam a duplicação do trecho da Rodovia Lourival Batista que vai do Fórum Des. Epaminondas de Andrade Silva até o trevo de acesso ao município de Riachão do Dantas, em Lagarto. 

O governador Belivaldo Chagas e o deputado federal Fábio Reis assinarão a ordem de serviço em Lagarto

Na solenidade, marcada para ocorrer no entroncamento que dá acesso ao município de São Domingos, às 15h, também serão entregues duas viaturas para o 7º Batalhão de Polícia Militar (7ºBPM).

Já a obra de duplicação custará mais de R$ 11 milhões e será executada com recursos conquistados pelo deputado federal Fábio Reis. Lembrando que o projeto da duplicação foi aprovado pelo Departamento de Estradas e Rodagens de Sergipe (DER/SE) em julho de 2020.

De acordo com o projeto, a obra contará com canteiro, iluminação em LED, jardinagem e calçada. Além disso, a iluminação será no meio, dividindo as faixas opostas, diferentemente do que foi feito na duplicação realizada no trecho da rodovia que corta o povoado Colônia Treze, na zona rural de Lagarto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here