Na manhã da última quinta-feira, 8, um ônibus que transportava a equipe do Umuarama Futsal tombou na BR-376, em Guaratuba, no litoral do Paraná. O acidente deixou duas pessoas mortas, duas gravemente feridas e outras levemente feridas, dentre os quais estava o atleta Leo Café, bicampeão da Copa TV Sergipe pelo Lagarto Futsal.

De acordo com a concessionária que administra o trecho da via, os feridos foram levados para o Hospital São José de Joinville e o Pronto-Atendimento de Garuva, em Santa Catarina. Já o tombamento ocorreu na altura do km 667, na descida da Serra do Mar, no sentido Santa Catarina, atingindo uma carreta e um automóvel.
O time do Umurarama Futsal viajava para Jaraguá do Sul (SC) onde enfrentaria hoje, 9, o clube da cidade, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Em nota de pesar, publicada no Instagram, o Jaraguá Fakini Futsal lamentou o ocorrido e anunciou o cancelamento da partida.
“Com muito pesar anunciamos que o jogo de amanhã contra o Umuarama está cancelado. A caminho de Jaraguá do Sul o ônibus do nosso adversário sofreu um grave acidente. Na sexta, dia 9 aconteceria o jogo pelas quartas de final da Copa do Brasil.”, postou.
Quem também se manifestou publicamente foi o Lagarto Futsal, que informou que o atleta Leo Café passa bem e ainda pediu orações para os dois mortos e as duas pessoas que foram internadas em estado grave, os quais são: o treinador do sub 15, sub 17 e auxiliar técnico do feminino, além do motorista.




