PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Grávida de oito meses morre após ser esfaqueada pelo companheiro em Aracaju

iml_de_aracaju

Uma gestante foi assassinada com golpes de faca no pescoço pelo companheiro, no final da manhã desta quinta-feira (19), dentro de sua residência, no Povoado Robalo, em Aracaju.

Segundo a Polícia Militar, a vítima foi encontrada no banheiro da casa. Uma equipe do Serviço Móvel de Urgência (Samu) constatou que a mulher estava com cerca de oito meses de gravidez, e que ela e o bebê não possuíam mais sinais vitais.

Ainda de acordo com a polícia, o suspeito estava escondido dentro da casa e foi preso. Populares informaram que o casal morava no local há aproximadamente 10 dias e que a mulher não costumava sair da residência.

No local, também foi encontrado um veículo com placa do Mato Grosso do Sul e, após a PM realizar consulta, foi constatado que o carro apresentava restrição judicial.

O Instituto Médico Legal (IML) informou que foi acionado para buscar o corpo.

Publicidade
Publicidade